segunda-feira, 23 de maio de 2011

O Itaipava GT no Speed

Eis que o Sérgio Lago, do Speed Channel, pingou no e-mail, a título de cortesia, a programação para exibições das duas corridas do Itaipava GT Brasil disputadas sábado e ontem lá em Curitiba, com minha narração e comentário do Tiago Mendonça.

A primeira exibição acontecerá sábado agora, dia 28, com a primeira corrida no ar a partir das 12h30 e a segunda, às 13h30. Em princípio serão seis apresentações de cada corrida, sempre uma após a outra. Haverá outra exibição no domingo, a partir das 11h, e uma terceira na segunda-feira, a partir das 22h (na primeira versão da programação, que este mesmo post anunciava, estava prevista para as 10h). As outras três estão marcadas para a terça, dia 31, com início às 4h, às 7h e às 15h.

Corridas não são como filmes, então dá para antecipar o final à audiência. Pedro Queirolo, de Corvette, e Valdeno Brito/Matheus Stumpf, de Ford GT, ganharam as corridas da categoria GT3. Pela GT4, as duas tiveram vitórias de Marçal Melo e William Freire, parceiros com um Ginetta G50.

Marçal, aliás, participou das duas corridas com o punho trincado, fruto do acidente que sofreu no treino classificatório. Fica com o braço nessa situação aí por pelo menos 15 dias. Seu maior drama será a demora para os milhões de posts diários em sua conta no Twitter.

E o Itaipava GT Brasil tem, agora, um mês de folga (?) até as provas da quarta rodada dupla. Que vão acontecer em Santa Cruz do Sul, nos dias 25 e 26 de julho.

Vai ser um mês de muitas idas ao Rio Grande amado.

0 comentários: