quinta-feira, 5 de maio de 2011

Nossas modas

Então que passei hoje mais cedo lá pelo Mr. John Bar. Onde amanhã nós, Luc & Juli, eu e a patroa, a dupla sertaneja que mais tem feito sucesso aqui na Rua Manoel Ribas, faremos mais um show, o primeiro na casa com a banda toda - invariavelmente temos tocado acústicos por lá ao estilo voz & violão, uns seis ou sete até agora.

Lucas Silva, o anfitrião, contou que vai ser a única baladinha sertaneja de Cascavel na sexta-feira. A mim, especificamente, seria argumento mais que suficiente para dispensar uma consulta à agenda de festas da cidade. Estaria lá para ver e ouvir qualquer dupla.

O último show que a gente fez com a banda toda foi há pouco mais de um mês, no Square Bar. Uma das modas que a gente tirou lá foi essa aí e baixo.



Vai ser festa das boas, preparamos um repertório para mais de duas horas de show. Que as duplas dos 100 minutos nos perdoem.

Agora, se me dão licença, vou dar mais uma passadinha com a Juli em alguns detalhes. Tem uma modinha que acabamos de incluir no repertório que é bem cheinha de detalhes, sabe como é.

0 comentários: