quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Relargada para o Mattar

CASCAVEL - Comentarista dos bons e profundo conhecedor das coisas e causas do automobilismo, embora tenha péssimo gosto para times de futebol, o Rodrigo Mattar tem vivido algumas preocupações nos últimos meses, desde que saiu do emprego de vários anos no SporTV. Desde então, cotizou o tempo que dedica ao automobilismo a contatos com eventuais novos parceiros e com a alimentação de seu novo blog. Leitura obrigatória para quem gosta de automobilismo, a página atingiu em menos de três meses toda a audiência que o despretensioso BLuc teve em quase quatro anos de vida. Uma audiência valiosa e ainda não descoberta pelas agências de publicidade.


As coisas, enfim, estão acontecendo para o Rodrigo, que vai voltar aos microfones amanhã, pelo Fox Sports, no comentário de um dos eventos da Nascar. A boa notícia foi dada por ele próprio no início da madrugada, via "A mil por hora". É um freelancer, como ele próprio definiu. A mim, soa como estreia. Filho de Ramos, o Rodrigo apresenta com sobras os atributos que qualquer profissional precisa ter para integrar um time de primeira linha como o do Fox Sports. É de se imaginar que o canal vá repatriá-lo ao que melhor sabe fazer.

O fim de uma fase na carreira de jornalista especializado nesse negócio de corridas parece ter sido um baque para o colega e amigo, que testemunha agora aquela história de uma janela aberta diante de uma porta fechada. O freela de amanhã há de ser a relargada para uma nova fase, seja no Fox Sports, seja noutra casa.

Torcemos juntos, Rodrigo. Aproveita, cara.

2 comentários:

Anônimo disse...

Toda a sorte do mundo pro Rodrigo Mattar, sem dúvida um grande comentarista e um dos maiores especialistas em endurance e categorias de turismo do Brasil.

Anônimo disse...

Belo texto! Também torço muito pelo Tijucano, Rodrigo Mattar. Competência e conhecimento não lhe faltam.
Abraço, Léo Gomes RJ