quinta-feira, 28 de julho de 2011

Nossas modas


Quem disse que fim de semana sem corridas é fim de semana sem trabalho?

É fim de semana de bastante música para nós, Luc & Juli. Hoje à noite estaremos no palco do Pantanero Bar, participando da "Quinta Universitária". A festa começa por volta das dez da noite e terá sequência com a apresentação de Talles & Lohan.

No sábado à tarde vamos tratar da animação musical da festa "Cai & Pira", que os acadêmicos de Direito da FAG vão promover lá na Chácara Zanella. E ninguém descarta mais alguma coisinha na agenda.

E, como é fim de semana de música, vale uma palinha de Luc & Juli. "Tô passando mal", numa das outras vezes em que a gente se apresentou no Pantanero.



Ah, claro. E sigam Luc & Juli no Twitter.

2 comentários:

Unknown disse...

Luc, gostaria de saber sobre os campeonatos de Turismo no Brasil. Tem algum que se asemelhe ao Inglês de turismo, onde os carros e motores são distintos de cada marca? O Petrobrás de Marcas não é assim é?
Abs!

Jorge Ramiro disse...

Eu tenho uma cadeia de restaurantes em itu. Nos fins de semana, à noite, temos shows. Eu me pergunto como eu posso contratar sua banda.