quarta-feira, 27 de julho de 2011

Velocidade na tela

Aí à esquerda temos fotos sensacionais produzidas pela Fernanda Freixosa na quinta etapa do Itaipava GT Brasil, no último fim de semana em Curitiba. Na de cima, o Lamborghini LP600 de Allam Khodair/Marcelo Hahn. Na de baixo, o Dodge Viper Competition Coupé de Wagner Ebrahim, à frente do Ford GT de Matheus Stumpf/Valdeno Brito. Não casualmente, foram os pilotos que venceram as duas corridas, nona e décima etapas da temporada.

Todas as corridas da programação - que também inclui o Mercedes-Benz Grand Challenge e o TNT Superbike - foram transmitidas ao vivo pelo site oficial do evento e pela web rádio High Speed Brazil. A corrida de domingo do Itaipava GT Brasil também foi mostrada ao vivo na Band.

Foram corridas bem movimentadas, as do Itaipava GT Brasil. Como é certo que quem viu vai querer ver de novo e quem não viu já sabe que perdeu bastante, vão aqui os horários de apresentação das provas pelo Speed Channel, com minha narração e comentário do Tiago Mendonça.

No domingo, dia 31, haverá duas apresentações da rodada dupla, uma às 11h e outra às 19h. As corridas também serão mostradas na segunda-feira, a partir das 19h.

Na terça haverá três exibições: à uma da manhã – ainda noite de segunda-feira, para efeitos práticos –, às onze da manhã e às quatro da tarde.

Aproveitando a deixa, o Speed também começa a exibir domingo as provas da sexta etapa da Copa Engebrás de Marcas & Pilotos. Que vem a ser o maior campeonato do automobilismo brasileiro da atualidade, com o grid reunindo mais de 60 carros preparados sob o mesmo regulamento técnico.

O programa de uma hora, que traz o resumo das duas baterias - também com a minha narração - e mais matérias preparadas pelo Vinicius Nunes e pela Núbia Neves, será exibido a partir das 8h e das 21h. Outra exibição está agendada para quarta-feira, dia 3, às dez da noite.

0 comentários: