sexta-feira, 22 de julho de 2011

Fuça virtual a cargo do povo

Como sou homem público, futuro presidente da República, torcedor do time campeão brasileiro de 2011 (alguém encara uma apostinha?) e represento 50% da dupla sertaneja que vai arrebentar a boca do balão logo, logo, tenho de atender as massas.

Assim, diante dos conclames populares verificados desde que mudei minha fuça virtual, deixo a cargo do meu fiel eleitorado o apontamento do avatar que vou aplicar em meu perfil no Twitter durante todos os tempos da próxima semana.

Pincei aleatoriamente do meu arquivo notebúquico 12 fotos minhas, que estão aí para plena apreciação pública. A que auferir a maior quantidade de milhares de votos vai para as timelines alheias.

Estão esperando o quê? Votem pelo número, deixando suas desprezíveis opiniões aí abaixo, na área de comentários. Ou lá no Twitter, mesmo.

7 comentários:

E.DIRECT disse...

foto 3. foto que q melhor ilustra sua personalidade séria, e de profissional sempre atento ao que acontece.

@tarso_greenflag, via Twitter, disse...

@lucmonteiro foto 8 pro avatar

oCaioDeSantos disse...

O 3, fácil...

Vasconcelos disse...

7, não há dúvidas.

Americo Teixeira Jr. disse...

Vamos de #10!

@bellinicris, via Twitter, disse...

Compute meu voto: imagem 8 , com certeza !

Bissinha disse...

8,hehehe.