terça-feira, 26 de julho de 2011

GT, em 2012, ainda mais forte

Relendo agora, penso que pudesse até ter uma interpretação fora de contexto uma brincadeira que fiz ontem à noite, pelo Twitter, com o Caê Coelho, que é parceiro dos bons e piloto do Itaipava GT Brasil. Ríamos, Caê e eu, do sem-número de boatos que lemos e ouvimos nos últimos dias sobre o que anunciam como fim da categoria a partir do ano que vem. De onde se tira isso, afinal?

Quem me acompanha sabe que trabalho no Itaipava GT Brasil desde 2008, como locutor de arena. Neste ano de 2011, passei também a narrar as corridas para a televisão. No último fim de semana houve mais um evento da categoria em Curitiba.

Os quatro dias de bom bate-papo em Curitiba com o pessoal no autódromo, no hotel, nos restaurantes onde nos reunimos para os jantares, foram mais que suficientes para poder garantir, sem medo de errar: a categoria virá ainda mais forte no próximo ano. Muito mais forte.

Ao Caê, ontem, escrevi em tom de brincadeira que vou precisar de emprego em 2012. Ironia minha ao que se tenta anunciar por aí como fim do Itaipava GT Brasil. Da maneira como pus, poderia até dar a entender que faço parte da corrente calçada em boatos para supor o fim de um evento que esbanja solidez. Não faço.

A temporada de 2011 é a quinta do Itaipava GT Brasil. A de 2012 será a sexta, a de 2013 será a sétima, a de 2014 será a oitava, e por aí vamos. Aposto nisso, com quem quiser, meu cachê da etapa do mês que vem em Interlagos.

1 comentários:

De Luca disse...

Caro amigo Luc, seu comprometimento com a Itaipava GT Brasil ao longo desses quase 3 anos de trabalho árduo e muitas noites sem dormir, é conhecido por todos os amantes dessa categoria. Parabéns pelo excelente trabalho! Pela dedicação e pelos esforços em manter viva essa, que já é, a principal categoria do autmobilismo brasileiro! Eu, como muitos outros, esperamos ouví-lo nos próximos MUITOS anos.