quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A última PromoBLuc do ano

CASCAVEL - Eu tinha prometido lançar a promoção da semana hoje à noite, quando chegasse a São Paulo. Como nem sei se chego e estamos aguardando, Noé e eu, a chegada da condução em Cascavel, vai agora.

Sábado e domingo, todos sabem, são os dias das etapas finais do Brasileiro de GT em Interlagos. As três categorias - GT3, GT4 e GT Premium - terão nas corridas paulistanas a definição das duplas campeãs de 2012.

Os treinos classificatórios, um para cada corrida, vão acontecer sábado de manhã, conforme indica a programação do evento. E é nelas, nas tomadas de tempo, que estará calçada nossa PromoBLuc, provavelmente a última do ano.

O vencedor da brincadeira vai receber em casa, provavelmente com frete a pagar (época de crise, já viu...), um exemplar da última edição do anuário do Brasileiro de GT, lançado há pouco pela Editora Melro. O Roberto Vita, compadecido da pidonchice escancarada dos leitores do blog, ofereceu o belo brinde.

Para concorrer ao arrego, basta indicar qual será o tempo de pole-position mais baixo da etapa - ninguém sabe, claro, se a pole mais rápida será a da corrida de sábado ou a do treino para a de domingo. Quem não tem saco para manter um perfil no Twitter pode participar indicando seu palpite aí abaixo, na área de comentários, sendo imprescindível indicar nome completo e endereço de e-mail para eventual contato. Os que optarem pelos palpites tuíticos devem seguir o formato aqui sugerido:

Na #PromoBLuc do @lucmonteiro, a pole-position mais rápida do @Portal_GT em Interlagos será feita em 1min00s000. http://bit.ly/TdmNEt

Enche o saco, mas repito sempre: substituam o hipotético e impossível 1min00s000 pelo tempo que vocês acham que pode valer o anuário. Na última brincadeira teve gente tuitando os 50min00s000 que indiquei no modelo de postagem.

Vale só um palpite por participante, logicamente, e só serão aceitos os palpites postados até a meia-noite de sexta-feira, pelo horário de Brasília - semana passada teve um manauara, acho, chutando tempo de pole perto das duas da manhã, alegando que onde mora o dia ainda não havia virado.

Não custa a cada incauto participante considerar que a chicane da curva do Café será utilizada, que a saída dessa chicane foi alterada nas obras de reforma para o GP de Fórmula 1, que pode chover, que a conexão de internet pode cair, que algum petista pode ser preso...

4 comentários:

leo pires disse...

A melhor volta vai ser no tempo de 1min32s895.

Leonardo Pires
leonardopires-1997@hotmail.com

Unknown disse...

A melhor volta vai ser no tempo de 1m32s526.

Maristela da Silva
pollaca@uol.com.br

Unknown disse...

Melhor volta: 1m33s154

Alcione de Souza
a.pires26@hotmail.com

4m4nd4Lima disse...

Oi Luc mandei os dados no mesmo dia que saiu o resultado mas vi no twitter que eu voce disse que eu não tinha me manifestado, será que voce não recebeu e-mail? qualque dúvida amandrix@gmail.com