sábado, 8 de dezembro de 2012

PromoBLuc e seus vencedores

SÃO PAULO - Vamos, então, aos vencedores das #PromoBLuc do fim de semana em Interlagos.

A primeira delas exigiu dos ávidos internautas, até a meia-noite de ontem, palpites precisos sobre qual seria o tempo da pole-position do Porsche GT3 Cup Brasil. Valia pendrives personalizados do campeonato. Ricardo Baptista, já campeão da temporada, garantiu o primeiro lugar no grid com uma volta em 1min43s355.

Quem mais se aproximou do tempo do Baptista foi o Carlos Montalvão, que participou pelo Twitter, onde despacha como @carlos_gd26. Ele chutou a pole em 1min43s168 e ficou a 187 milésimos de segundo do resultado exato.

Como seriam três os contemplados, também vão receber pendrives o José Carlos da Silva Júnior, que cravou 1min42s985 e errou por 0s350, e a Geisa de Oliveira Pereira, que chutou 1min42s900 e ficou a 0s455 do tempo de volta de Baptista. Todos apostaram em voltas um tanto mais rápidas que a do pole. Dos que apostaram em voltas menos rápidas, quem mais se aproximou da marca exata foi o Roger Silvestro, que arriscou 1min43s823, um tempo 0s468 diferente - perdeu um pendrive para a Geisa por 13 milésimos de segundos, logo.

Esses pendrives contêm os highlights produzidos pela equipe Motores Velozes com imagens muito bacanas de todas as etapas já disputadas em 2012.

Aí teve as promoções ambientadas na Stock Car. Na que valeu o boné autografado do Rubens Barrichello, o vencedor foi Juliano Del Antonio, que arriscou o tempo de volta do piloto na tomada de tempos classificatória aqui em Interlagos em 1min43s140. Rubens conquistou o oitavo lugar no grid virando em 1min43s179. Quem não vai gostar nada do resultado é o Cleomar Ferreira, que apostou um milésimo de segundo abaixo do chute do Juliano.

E teve, também, a promo valendo um boné autografado do Helio Castroneves. Nessa, os incautos participantes tinham de arriscar, até hoje cedo, antes do treino classificatório, qual seria a posição de largada do piloto na Corrida do Milhão. Helio vai largar em 23º, confirmando o que haviam arriscado o nanico Bruno Valle, aqui de São Paulo, e também o Léo Gomes, lá do Rio de Janeiro. Eles vão resolver entre eles quem fica com o prêmio. Quando um dos dois sair vivo da discussão, ou da peleia que vão organizar entre si para o desempate, despacho a encomenda.

Os contemplados já estão sendo contatados por e-mail para combinarmos o envio dos prêmios. Apesar do trabalho que vocês deram - foi muita gente concorrendo -, foi legal. Grato a todos os que participaram.

0 comentários: