quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O boné do Rubens

SÃO PAULO - Lembram da promoção do blog na Stock Car lá na etapa de Cascavel? Pois é, felizmente eu lembrei. A Lívia Castrioto recebeu o anuário dela graças a uma gentileza da piloto de motos Babi Paz. A Andréa Marques Ávila, talvez pressentindo minha total situação de penúria financeira, poupou-me do frete por Correio e sugeriu que eu trouxesse-lhe o prêmio quando viesse a São Paulo. Vim agora, o volume está aqui, a Déa vai estar pelo autódromo, vai dar tudo certo.

A primeira #PromoBLuc da reta final da temporada saiu agora há pouco. O Rubens Barrichello vai autografar um boné da equipe dele, a Medley-Full Time, para quem ganhar. O critério da brincadeira, irrefutável, é simples. O participante tem de indicar, ou na área de comentários aí abaixo ou lá no Twitter, no formato sugerido a seguir, qual será o tempo de volta de Barrichello no treino classificatório de sábado cedo, que vai definir o grid da Corrida do Milhão. Se ele avançar ao Top 10, ou Q2, ou segunda classificatória, como queiram, valerá o tempo desta última sessão.

Quem cravar o tempo exato leva, óbvio. Caso ninguém consiga, fica com o brinde quem mais se aproximar, para mais ou para menos (me senti a Sandra Annemberg, agora). Vale só um palpite por participante. O boné, que pesa menos que o anuário e tem um frete bem mais em conta, será enviado por correio para o contemplado. E será autografado depois do treino classificatório, em dedicatória ao feliz contemplado.

Para quem for concorrer pelo Twitter, a participação tem de ser postada no seguinte formato, logicamente com os zeros sendo substituídos pelo palpite, mantendo-se o link indicado:

Na #PromoBLuc do @lucmonteiro, o tempo do @rubarrichello na tomada de tempos da Corrida do Milhão será de 0min00s000. http://bit.ly/123kZSs

Ah, e só vão valer os palpites postados até sexta-feira. À zero hora do sábado a festa acaba.

13 comentários:

Vasconcelos disse...

1:41.674

Unknown disse...

1:42.387

LUC disse...

Paulinho, é importante que você indique também algum canal de contato para o caso de ser o vencedor, ok?

Anônimo disse...

Só uma correção: a equipe dele é a Medley - Full Time e não a Mattheis

Anônimo disse...

1:41.836

Unknown disse...

1min42s300

Fabio Guedes

fagguedes@gmail.com

Anônimo disse...

Na #PromoBLuc do @lucmonteiro, o tempo da pole no @porschegt3cup em Interlagos será de 1min23s017

claudio diogo

claudiodiogo@ig.com.br

Anônimo disse...

Claudia Cucio


Na #PromoBLuc do @lucmonteiro, o tempo da pole no @porschegt3cup em Interlagos será de 1min32s076


clau.cucio@ig.com.br

Leonardo disse...

1:42.888

Leonardo Henrique Miranda

leonardohm@sanepar.com.br

Humberto da Silva disse...

1min42s912
humbertinhods@hotmail.com

Anônimo disse...

1min42s123

Roger Silvestro

r9roger@hotmail.com

@GabrielBechtold disse...

1:42.768

Anônimo disse...

1.42.560 Jaque Lubianca