quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Na íntegra: Moto 1000 GP (GP Light), 7/8 e 8/8

CASCAVEL - O Nick Iatauro, corintiano dos bons, prometeu ganhar pelo menos uma das corridas do GP Petrobras, que encerrou a temporada do Moto 1000 GP no último domingo em Curitiba, e comemorar no pódio com a bandeira do Corinthians. Cumpriu metade da promessa. Venceu a primeira prova da programação da categoria GP Light. Esqueceu-se de providenciar a bandeira. Como mandou um sono “Vai, Corinthians!” durante a coletiva de imprensa, está perdoado pela falha.

No vídeo abaixo, a íntegra da sétima e penúltima etapa da GP Light, vencida pelo Nick e transmitida pelo canal Bandsports com narração do Celso Miranda, comentário do Cesinha Barros e reportagem do Ricardo Montesano.

Na oitava etapa, a vitória foi do Lucas Barros, que havia sido campeão com o terceiro lugar de horas antes. Lucas esteve no pódio de todas as corridas do ano. Faz 17 anos depois de amanhã. Foi seu primeiro ano sobre uma moto de 1.000cc.

E o Celso mandou muitíssimo bem quando observou, pouco antes das onze da manhã, que o Corinthians comemorava o bicampeonato mundial de futebol.

0 comentários: