quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Meu menino, bêbado e louco...



Se não comentei por aqui, foi por puro deslize. O clipe que você acabou de ver - se não viu, ainda, clique no "play" para assistir, depois continue lendo - tem em cena meus amigos Lincon & Luan, com a música de trabalho "Bêbado e louco". Foi feito, pelo que comentou Luan, para divulgação na internet. Acessando os links que o YouTube sugere como afins, há um arquivo do making-off, a que na verdade ainda não assisti.

O CD de Lincon & Luan está entre os que não saem do porta-luvas do carro. Juli e eu escutamos bastante, sobretudo quando caímos na estrada para algum dos vários rumos que tomamos a cada tantos dias.

Acho, aliás, que estamos ouvindo muito as músicas da dupla, que é lá de Cascavel, nossa terra, e há quase três anos está levando a vida aqui em São Paulo. Uma das provas disso é esse flagra aí de baixo. Luc Jr., do alto de seus quatro anos,
têm "Bêbado e louco" na ponta da língua. Inclusive os versos que são falados, e que por infeliz coincidência não quis incluir na interpretação que tentei filmar com um celular terça à noite, dentro do carro, enquanto íamos para o Pantanero Bar. Juninho foi junto, inclusive, para ver papai e mamãe cantando na "Noite do Artista".



A imagem, por conta dos sofríveis recursos do meu aparelho e pela óbvia falta de luz, é indefinível; o áudio, para Juli e eu, não tem preço, só valor.

E Lincon & Luan que se cuidem. Meu moleque, fica mais que provado, está no caminho certo.

2 comentários:

Jackie Della Barba disse...

Luc & Juli Parabéns !!!
Luc Jr é um FOFO e já canta muiiiito !!!
Bjs

Jardineiro Ecológico disse...

Investe no menino.. é fofo e canta muuuuito!!! Que lindo!!!