SÃO PAULO - “Há tooooda uma analogia”, diria o Vytor Zeidan. Reminiscências bobas.
A Iveco acabou de conquistar uma inédita dobradinha em um grid da Fórmula Truck, com Valmir Benavides garantindo a pole e o líder Beto Monteiro ficando com o segundo lugar no grid em Interlagos. Os dois defendem a Scuderia Iveco, equipe que tem apoio oficial de fábrica.
Pois a Iveco também acabou de conquistar, na condição de patrocinadora, a Taça Libertadores da América, estampando seu nome nas camisas dos jogadores do Corinthians.
E também é da Iveco o patrocínio que vai nas portas do carro do Christian Fittipaldi na Copa Fiat, e ele acaba de comemora a pole da segunda etapa da Copa Fiat, lá em Goiânia.
E o grupo que controla a Iveco comemorou hoje de manhã uma inesperada pole na Fórmula 1, com Fernando Alonso colocando a Ferrari em primeiro no grid do GP da Inglaterra.
A definição para o saldo do sábado é chula demais, mas dou-me o direito de reproduzi-la aqui por ter vindo do capitão-cavérnico Zé Mário Dias, autor da foto que mostra o Beto e o Hisgué – esse é o apelido de Valmir – comemorando o dia histórico da Scuderia Iveco em Interlagos: “Pro sábado ficar melhor, é só as loiras peitudas não terem me dado o cano e estarem me esperando lá na piscina”.
0 comentários:
Postar um comentário