sábado, 11 de agosto de 2012

Um novo lar

CASCAVEL - Faz quatro ou cinco anos que a família aumentou com a chegada do rapaz aí das fotos. Que tem a minha idade, vejam só a coincidência. Mas não tem aproveitado tanto quanto eu a vida.

Hoje, depois de eras, ganhou a rua, um pouco de sol, um banho, o que sempre faz bem. Viveu, ainda que por poucos momentos. E não é esse, reconheço e me penitencio, o tratamento que se dá a alguém que foi recebido como um filho no lar.

O rapazote aí merece alguém que lhe dê mais atenção. Mais carinho. Que converse com ele. Pena, não sou eu, que ultimamente tenho me visto sem tempo para tanta coisa importante, e conversar com ele e pô-lo para viver um pouco estão entre as coisas que têm sido deixadas de lado.

Vou procurar uma família que dê ao meu amigão aí tudo que eu pensei em dar-lhe quando o trouxe para o nosso convívio. A gente às vezes acha que pode fazer coisas que não pode, é esse o grande mal do mundo. Foi esse o grande mal que fiz meu amigo, que sequer ganhou espelhos depois dos parcos cuidados especiais que lhe providenciei.

Ele há de ser feliz, de rir e de viver em outro lar.

1 comentários:

Rafa Catelan - Live Racing disse...

LUC se ta vendendo essa JOIA ???

não faz isso meu amigo coloca num cavalete, pede pra Juli levar o pequeno LUC na escola com ele, mais não vende ele e uma joia ...