SÃO PAULO - O dia de trabalho em Interlagos já começou e o grid do Porsche GT3 Cup Brasil terá duas estreias nas corridas de amanhã e sábado.
Uma, de Fernando Croce, piloto de Jaú que toma parte das competições nacionais desde a década de 70, pela categoria Cup. O Eduardo Homem de Mello me falou bastante do Fernando ontem – Edu, que é antigo, sempre tem casos das antigas para contar, acho que deve inventar maioria deles.
Outra estreia é de Tracy Krohn, primeiro norte-americano - ou estadunidense, como prefere o Cadu Tupy - a tomar parte do grid brasileiro. Aos 58 anos, o texano vai pilotar o carro número 76 na prova de sábado da Challenge, que vai dividir a pista com os da Cup. E também vai disputar as 6 Horas de São Paulo com a Ferrari a Krohn Racing. Seus parceiros na prova do Mundial serão o sueco Nic Jonsson e o italiano Michele Rugolo.
Salvo engano, foi de carona com Rugolo que dei duas voltas de Ferrari GT2 pelo autódromo de Curitiba, uns três ou quatro anos atrás. Ao fim da reta, o cara freava a uns 15 metros da curva e me fazia sentir saudades de casa.
0 comentários:
Postar um comentário