segunda-feira, 28 de junho de 2010

Do arquivo das duas rodas

Os quase meia dúzia de leitores do BLuc começaram a telefonar para a casa da minha mãe. Eu morri, devem ter pensado. Afinal, este espaço que aceita tudo - e que por isso destoa de seu autor - ficou esquecido por duas longas semanas.

Um dos leitores/eleitores descobriu o número do meu celular. Que tocou às dez da madrugada, interrompendo meu sono profundo e sagrado. "Põe qualquer porcaria no blog", esbravejou, sem medo de perder o esporádico emprego.



Não que eu veja no Pirelli Superbike uma porcaria. Bem pelo contrário, é um campeonato de altíssimo nível. Tem sido, inclusive, a dose que faltava para me atrair de vez à motovelocidade - sempre, involuntariamente, mantive-me alheio às corridas de motos, sem despender a elas a quase antipatia que guardo pelas arrancadas. Tem solução, também, esta questão das arrancadas.

Quase por acaso, achei hoje no YouTube - ou "VocêTubo", como definiria meu guru Flavio Gomes - a corrida da categoria Superbike, que narrei em Interlagos no domingo de Páscoa, e lá se vão quase três meses. Ali acima, a primeira metade da corrida. No vídeo aqui de baixo, seu complemento. Só recomendável para quem tiver paciência suficiente para aturar a minha narração.



Quanto a meu parco eleitorado, uma dica: vão arrumar o que fazer da vida!

0 comentários: