sábado, 26 de maio de 2012

Próxima parada, Curitiba

SÃO PAULO - Não houve tempo para nada. Nem para comer, posto que vim almoçar agora, depois das cinco da tarde, um supercombinado de rango japonês aqui em Congonhas, depois de feito o check-in. Agora, a companhia anunciou que o voo vai atrasar um pouquinho, o que não surpreende e nem aborrece mais.

Foi um fim de semana movimentado e meio, como dizem, na terceira etapa do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil. O autódromo de Interlagos esteve apinhado de torcedores, hoje, todos acolhidos no paddock e na área de boxes, mais uma ação interessante do time da categoria. Narrei uma vitória de Clemente Lunardi e outra de Marcel Visconde na Cup, e mais uma do Daniel Schneider (foto) na Challenge, a primeira dele, e essa em especial me deixou feliz, sobretudo pelo papo rápido que tive com ele hoje. Foi uma daquelas coisas certas que acontecem na hora certa, foi essa a conclusão a que cheguei conversando comigo mesmo.

Enquanto aguardamos o embarque, e parece que ainda vamos aguardar mais um pouquinho, dou uma fuçada nos sites buscando saber um pouco do que aconteceu hoje em Curitiba, no Brasileiro de GT - já sabia antes da vitória do João Campos no Mercedes-Benz Grand Challenge. Vitória do Sérgio Jimenez e do Paulo Bonifácio com o Mercedão jeans na geral, à noite vou tratar de assistir à gravação das duas, do GT e do Mercedes-Benz Grand Challenge, ajuda bastante.

Amanhã espero a companhia de todos os amigos a partir das 11h, na Rede TV!. Primeiro a corrida do Grand Challenge, depois da GT, uma em seguida à outra. Vai ser, como observei dias atrás aqui no blog, um domingo perfeito para quem gosta de assistir a corridas de carros pela televisão.

Ou, pelo meu ponto de vista particular, que só interessa a mim mesmo: serão duas horas de Galvão Bueno, duas horas de Luc Monteiro, três ou quatro horas de Luciano do Valle e mais de quatro horas de Sérgio Lago. Haja pipoca e cervejinha.

0 comentários: