quinta-feira, 24 de maio de 2012

Voltas rápidas de Porsche. Quem levou?

SÃO PAULO - O Porsche GT3 Brasil tocou um concurso cultural para dar a quatro fãs do automobilismo um prêmio bem cobiçado no meio: uma volta rápida em Interlagos num Porsche de corrida, ao lado de um piloto profissional. Os quatro vão levar, também, um kit com capacete, balaclava e bonés, já tinha falado da brincadeira dias atrás.

Não participei da seleção das melhores frases, mas li várias delas, e foram centenas de respostas recebidas pela Mobil 1 e pelo Porsche GT3 Brasil. As quatro frases contempladas com as voltas rápidas foram as seguintes:

“Aumentaria o giro dos meus batimentos cardíacos, largaria despejando potência nas minhas pernas e manobraria minhas mãos, chegando em primeiro nas chaves do Porsche, sem deixar ponto de ultrapassagem para o segundo colocado.” (Deborah Moura)

“Eu tomaria um copo de Mobil, pois já tenho gasolina na veia, aí meu coração apaixonado por velocidade, passaria a funcionar em dois tempos”. (Jeffrey Marcos da Silva)

“Eu mudaria de time para agradar o noivo e aprenderia a cozinhar para agradar a sogra” (Joana Caldeira)

“Ferdinand e Ferry! Eu sei que vocês estão me ouvindo! Deixa eu andar nessa sua invenção maravilhosa!” (Marcello Ribeiro)

ATUALIZANDO EM 25 DE MAIO, À 1h50:
Clicando na imagem aí abaixo, além da confirmação dos quatro vencedores já citados, vão aparecer também os 26 que levam mimos especiais da promoção.

0 comentários: