Já conhecia os dois irmãos desde 2003, época em que estouraram com a divertida “Tá nervoso, vai pescá”. Ataíde merece admiração maior por ser corintiano, o que deve lhe render bons motivos para um sarro à custa do palmeirense Alexandre. Acompanhei dos estúdios da Capital FM, à tarde, a participação deles no programa do Robson Macedo. Lá apresentaram em primeira mão alguns dos sucessos do novo disco – que estão disponíveis também no novo site da dupla.E estivemos, Juli e eu, no show deles à noite. O que é sempre recomendável, mais ainda desde que formamos dupla sertaneja, eu e ela. Tive a honra de apresentar a festa, inclusive. Qualquer música é melhor quando apresentada por seu dono, foi o que me ensinou um velho amigo, mais velho que amigo.
Alexandre também é, sem exageros, um dos maiores e melhores compositores do gênero no país. A título de mero exercício, se você ouve música sertaneja, faça uma lista de suas cinco músicas preferidas. Arrisco a lhe pagar uma Itaipava Premium se pelo menos uma não levar a assinatura dele.
Hoje à noite Ataíde & Alexandre fazem show na vizinha Toledo. Não será surpresa se a gente der uma esticada até lá pra ouvi-los de novo.
0 comentários:
Postar um comentário