terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Trânsito infeliz

Está aqui a matéria do "Bom Dia Brasil" sobre motoqueiros fazendo arruaça numa rodovia goiana. Vi a exibição na tevê enquanto tomava um café ali no boteco da dona Martina.

É pena que esse tipo de abordagem não dê em nada - no caso da turminha goiana, rendeu umas multas, motos apreendidas, debite-se parte disso à presença da equipe da televisão. Como comentei no Twitter, ainda durante o café, esse tipo de gente caga pra vida. A merda disso tudo é que esse crime não põe em risco só as vidas dos irresponsáveis infratores.

Temos por aqui dois ótimos campeonatos nacionais de motovelocidade, o Superbike Series Brasil e o Moto 1000 GP. Os espertalhões das rodovias - não só os de Goiânia que viveram inglórios instantes de fama na Globo -, se tivessem colhões para tal, poderiam encarar um dos dois. Se.

2 comentários:

@gutocolvara, via Twitter, disse...

@lucmonteiro A turma daqui resolveu parar de subir a serra e organiza quinzenalmente Track Days por todas as pistas da região, bem legal.

@cgnovak, via Twitter, disse...

@lucmonteiro Problema que a PRF não tem como distinguir os bons dos maus motociclistas, qdo a gente é parado em uma blitz é tratado como mau