sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Na íntegra: Brasileiro de GT, 15/16

NENHURES - Tardei, mas não falhei. Aqui está a 15ª e penúltima etapa do Brasileiro de Gran Turismo do ano passado, a corrida que abriu a rodada dupla final em Interlagos.

Eram três os títulos em disputa, e nenhum deles foi definido nessa corrida. Ficaram todos para a etapa final, no dia seguinte.

Narração minha, comentário do André Duek, comentário do Kaká Ambrósio. Foi assim que transmitimos a corrida pelo Total Race, pelo Portal GT e pelo UOL TV.

ASSISTA TAMBÉM:
Brasileiro de GT, primeira etapa

Brasileiro de GT, segunda etapa

Brasileiro de GT, terceira etapa

Brasileiro de GT, quarta etapa

Brasileiro de GT, quinta etapa

Brasileiro de GT, sexta etapa

Brasileiro de GT, sétima etapa

Brasileiro de GT, oitava etapa

Brasileiro de GT, nona etapa

Brasileiro de GT, décima etapa

Brasileiro de GT, décima-primeira etapa

Brasileiro de GT, décima-segunda etapa

Brasileiro de GT, décima-terceira etapa

Brasileiro de GT, décima-quarta etapa

3 comentários:

Beto Schneider disse...

Valeu pelos videos. Esperamos que este ano voce tenha a oportunidade de narrar corridas tão boas ou até melhores que estas.
LUC, tá sabendo de alguma novidade na GT3? Qual a previsão do número de participantes pra essa temporada? Já confirmaram a chegada dos Aston Martin e Nissan GT?
Ou será que o grid vai se encher de Mercedes SLS devido ao desempenho consistente no Campeonarto passado?

Anônimo disse...

Boa Tarde,

Acredito agora que muita gente vai voltar. Está na motorsport.com que a equipe do Hermann vai correr o mundial e não vai correr no Brasil. Agora as equipes semi-pro daqui terão alguma chance sem a super equipe.

Anônimo disse...

''In addition to these ten teams, SRO is also proud to announce that Antonio Hermann’s BMW Team Brazil has also expressed a strong intention to race in the FIA GT Series this season with a stellar line up of Brazilian drivers.''

Menos 4 carros no grid. Não se podia esperar outro resultado daquele lastimável episódio do final da temporada. A BMW Team Brasil não tinha mais clima pra correr aqui. Novamente a Categoria é quem perde, como no final de 2011. Se não houver novas adesões, o Campeonato vai ficar com apenas 15 carros remanescentes. E o desfecho disso a Top Séries já mostrou qual é. Torcemos pelo sucesso da GTBR em 2013, com muitos carros novos e um público maior nos Autódromos e transmissões da tv.