segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tudo como dantes

NENHURES - Foi uma amiga de São Paulo, ainda um tanto inconformada com a escolha dos locais onde teremos nesta semana as duas edições do “Sertanejo rodada dupla” – ela mora na Zona Sul, onde desta vez nem vamos dar as caras –, quem chamou atenção para uma dúvida quanto à agenda do evento.

A amiga em questão mora em Interlagos. No bairro, não no autódromo, só quem mora no autódromo pelo que percebo quando estou lá são o Stuart e o Jacaré. Por morar em Interlagos, consultou os dois endereços e concluiu que para ela e a família seria mais prático irem quarta feira a’O Depósito Boteco Paulistano, mais perto da casa deles, ou de caminho mais viável, que o Adega Original, onde tocamos amanhã.

Aí, olhando postagens no Facebook, ela quase caiu de costas. Os shows de quarta-feira de Luc & Juli e de Everton & Alex estavam marcados para o Geninho’s Club. Por que a mudança? E os milhões de flyers? Alguém avisou às emissoras de televisão e aos sites de bisbilhotice da vida alheia que vão cobrir a festa? Essas seriam as minhas primeiras preocupações.

Mas não há preocupação, enfim. Só o que acontece é que o pessoal d’O Depósito vai, nas próximas semanas, mudar o nome da casa. Vai passar a se chamar Geninho’s Club, e o Geninho, um dos diretores, tratou de antecipar a atualização no evento do Facebook. A programação continua exatamente a mesma que vimos espalhando aos quatro ventos desde sempre. E a amiga que citei aqui é real, o causo também é real. Se quiser, ela própria se manifesta aí abaixo, com algum comentário.

E como os shows são só amanhã e quarta, nos dois dias com o repertório começando por volta das nove da noite, vamos aproveitar a segunda-feira aqui em Nenhures. Talvez voltemos pra cá na quinta, para emendar esse restinho de ano.

SERVIÇO

Show: “Sertanejo Rodada Dupla”, com Luc & Juli e Everton & Alex

Dias: 15 (Adega Original) e 16 (O Depósito) de janeiro de 2013

Adega Original - Avenida Luiz Dummont Villares, 790. Jardim São Paulo. São Paulo/SP. Fones (11) 2978-7853 e 2950-2492

O Depósito Boteco Paulistano - Rua Demetrio Ribeiro, 578. Tatuapé. São Paulo/SP. Fone (11) 2268-0677

Ingressos: R$ 20 para homens e R$ 15 para mulheres

1 comentários:

Unknown disse...

"Essa cara sou eu..." rsrsrsr
Pois é, vou atravessar a cidade, debaixo de chuva, mas não perco esse show por nada!
Falta pouco p/ curtir Luc & Juli no Adega Original...
Até lá!