sexta-feira, 8 de abril de 2011

Novas máquinas

Já a postos no autódromo de Interlagos, para a atividade do fim de semana do Itaipava GT Brasil. Cheguei faz tempo, é bom que seja dito, antes que o patrão resolva me repreender.

Vai ser um evento marcado por estreias, sobretudo de novos modelos de carros, como o Aston Martin Vantage de Eduardo Souza Ramos/Leandro Almeida, ou os Corvette Z06R de Pedro Queirolo e Cláudio Dahruj/Rodrigo Sperafico.

Nesse cenário, há a possibilidade de uma estreia mundial. Chegou ontem ao Brasil, e foi entregue agora cedinho no box número 18, da equipe Via Italia, uma unidade da novíssima Ferrari F458. O carro já foi à pista em provas como as 12 Horas de Sebring e os Mil Quilômetros de Paul Ricard, na versão Italia. O modelo GT3 ainda não foi visto em ação.

E, de um a dez, qual a chance de Daniel Serra e Chico Longo, os pilotos da equipe, disputarem as corridas de amanhã e domingo com o novo carro? “Ainda não temos ideia”, admitiu há pouco Tom Lellis, diretor técnico da equipe – que, por via das dúvidas, tem devidamente pronto em seu box a Ferrari F430 Scuderia.

À esquerda, o Aston Martin Vantage de Souza Ramos e Almeida; à direita, Sperafico com um dos novos Corvette Z06R

A programação do fim de semana em Interlagos pode ser conferida aqui, no site da categoria. Ou aqui, no blog do Bruno Vicaria, onde também está a lista de quem vai para a pista na prova do Itaipava GT Brasil.

0 comentários: