
Creio não ser intenção do GT Brasil, com seus menos de quatro anos de existência, comparar seus índices com o de categorias solidificadas há muito mais tempo no país. Mas o que vimos hoje prova que entramos, sim, no time dos grandes. A respeito disso, diz muito esse artigo aqui, postado pelo Bruno Vicaria em seu blog - sobretudo considerando que Vicaria é da escassa safra de jornalistas que não fazem média por esporte.


Estando em grande número, era óbvia a farra de alto quilate que a torcida - que estimamos no puro olhômetro em cerca de 12 ou 13 mil animadas almas - faria. Como fez, aplaudindo, torcendo, divertindo-se, brincando e, sobretudo, dando corpo a um dos grandes momentos do dia, opinião minha. Uma homenagem a Gustavo Sondermann, que emocionou muita gente no grid. Não sei de quem partiu a ideia, exatamente, mas em vez do protocolar minuto de silêncio, promovemos o minuto de barulho.
Parte da homenagem foi filmada pela Natália Luciano, que não é minha parente, com um telefone celular, o que comprometeu bastante a captação de áudio e pode não dar a quem assiste ao vídeo a exata noção do que foram aqueles instantes (se alguém mais tiver filmado e postado, compartilhe o link aqui conosco).
Gostaria de ter trazido como lembrança uma dessas camisetas que aparecem no vídeo, preparadas pela Scuderia 111, como homenagem a Gustavo. Ainda assim, se conseguir uma, vou passá-la ao Vicaria.
1 comentários:
Luciano, postei a primeira corrida do TNT em 3 partes, está lá no meu canal: http://www.youtube.com/user/sonnyBraz
O Flavio da Yes Sports que me mandou os videos, o Bruno Corano ajudou tbm.
Fabio
Postar um comentário