quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sangue novo na Stock Car

O Maicon Fast errou ao teclar o número de celular e, em vez de ligar pro Nei Tessari, ligou pra mim. Estranho, porque nossos números nem são parecidos.

Antes que eu pudesse alertá-lo do engano percebido de bate-pronto, ele começou a falar. Estava com pressa para pegar o metrô, falou algo sobre Morumbi, não entendi direito.

Mas consegui entender que Raphael Matos, ao contrário do que o Nei informou dia desses no Bobo da Corte, não vai correr na Stock Car em Jacarepaguá.

A vaga que seria ocupada pelo mineiro, que disputou a Indy em 2010 e flertou com a Fórmula Truck para 2011, será ocupada pelo gaúcho Matheus Stumpf, atual campeão e líder do Itaipava GT Brasil em dupla com o paraibano Valdeno Brito, pela BMG-Ford.

Stumpf vai estrear na Stock pela Mico's Racing (esclarecimento das 19h01: na verdade, é o pessoal da Mico's quem vai responder pelo carro do gaúcho, mas operando a vaga pertencente à equipe de Amir Nasr), como companheiro de equipe de Ricardo Sperafico. E o resto é resto. Copiando o bordão do Victor Martins, informei.

1 comentários:

Unknown disse...

Eu acho que sou uma das poucas pessoas no Brasil que gosta de automobilismo mais do que futebol. Meu sonho sempre foi ir ver a fórmula 1, mas como os ingressos são muito caros eu nunca poderia ir. Como eu estou trabalhando este ano em golden cross que é uma das empresas que patrocinam a Formula 1 eu acho que vou conseguir ingressos grátis!