quinta-feira, 16 de junho de 2011

Valendo pares de credenciais

Então que sábado é dia de Porsche GT3 Cup Challenge Brasil em Interlagos.

E que parte do eleitorado aqui em São Paulo quer credenciais de box para vir acompanhar as corridas bem de pertinho.

E que como não dá para atender todo mundo, tenho aqui dois pares de credenciais. Que serão postas em sorteio pelo BLuc, tomando como critério a ferramenta do site www.sorteie.me.

Para concorrer, basta seguir o meu perfil no Twitter e retransmitir por lá o link da brincadeira, que é o http://kingo.to/FUr.

Fácil demais.

ATUALIZANDO EM 16 DE JUNHO, ÀS 18h36:
Esqueci de mencionar no
post original: o sorteio será feito amanhã, sexta-feira, às duas da tarde, previsão sujeita a atrasos por conta do vulcão chileno, do sigilo que o governo quer impor aos orçamentos da Copa e da Olimpíada ou de quaisquer outras catástrofes.

ATUALIZANDO EM 17 DE JUNHO, ÀS 18h17:
Depois do sorteio de quatro participantes que retuitaram o
link sem serem seguidores do meu perfil, o que os invalidou, chegamos aos vencedores - Thiago Ruback (@thiagoruback) e Marcelo Ramaciotti (@torraociotti). "Torrão", que entrou na brincadeira só por farra, já que durante as provas do Porsche GT3 Brasil estará enfurnado numa corrida de kart na Granja Viana, cedeu seu prêmio a Diego Costa (@umdiegocosta), um dos quatro que ganhou sem me seguir no Twitter.

0 comentários: