terça-feira, 28 de junho de 2011

Vão credenciais para a Truck aí?

A Fórmula Truck chega à metade da temporada 2011 domingo. A quinta corrida do ano é considerada, também, a principal do calendário. Mais de 70.000 pessoas devem comparecer ao autódromo de Interlagos no domingo para acompanhar a disputa, que conta pontos como segunda etapa do Campeonato Sul-Americano da categoria.

O BLuc garante a presença de dois espectadores a mais no autódromo. Para concorrer a um par de credenciais que dão acesso aos boxes e à arquibancada montada na subida para a reta dos boxes, basta retuitar o link desta promoção, que é o http://kingo.to/GZg, acompanhado da hashtag #PromoBLuc. Só vale para usuários do Twitter que seguem o meu perfil, @lucmonteiro, e também o da categoria, @Formula_Truck.

As duas credenciais serão destinadas a um mesmo participante. O vencedor será apontado pela ferramenta do site Sorteie.me e terá seu nome divulgado ainda na sexta-feira. O prêmio deverá ser retirado no setor de credenciamento – anexo ao portão 7 do autódromo – até a tarde de sábado.

Esperando o quê? 'Bora tuitar.

0 comentários: