sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ação beneficente










CASCAVEL – Falei há pouco das visitas que Felipe Massa fez aos governadores de Goiás e Distrito Federal, ambos prometendo mundos e fundos para recuperar os autódromos de suas capitais, anunciadas para a imprensa pelo colega Márcio Fonseca. Aproveito para reproduzir tim-tim por tim-tim parte do texto que ele enviou:

O piloto da Ferrari esteve na capital para entregar oficialmente à Organização das Voluntárias de Goiás, presidida pela primeira-dama Valéria Perillo, as mais de três toneladas de mantimentos arrecadados durante a etapa do Racing Festival em julho e que serão repassadas a entidades assistenciais. Além disso, ao lado do governador e do secretário de Indústria e Comércio, Alexandre Baldy, Massa comandou leilão de artigos pessoais - macacão, sapatilhas, luvas, bonés, camisetas -, arrematados por empresários locais. Christian Fittipaldi, líder da Copa Fiat, também doou um macacão. Todas as peças foram vendidas pelo valor total de R$ 111 mil e, de acordo com orientação de Perillo, o dinheiro deverá ser transferido prioritariamente a instituições que atendam crianças portadoras de deficiências.

Numa das fotos lá de cima, quem aparece com o Felipe durante o leilão é o governador Marconi Perillo. De minha parte, faço ouvidos moucos a todas as considerações a respeito, sobretudo as que condenam ações como essa. A ação não custou nada ao Felipe e nem a ninguém que estava ali, e ajudar quem precisa é sempre algo nobre.

0 comentários: