Outro momento tenso da corrida foi quando uma pedra, talvez um pedaço das novas zebras do autódromo, foi lançada pelo pneu de um caminhão contra o parabrisa do Leandro Totti.
Fez um buraco no parabrisa e outro no vidro de trás da cabine. Tivesse acertado o piloto, as consequências seriam seríssimas. Do modo como aconteceu, custou a Totti vidros novos, apenas. Que sairão barato, já que ele ganhou a corrida e é o novo líder do campeonato. Ao fim da corrida, o parabrisa do Mercedes-Benz do piloto estava em frangalhos, conforme mostra a foto aí do lado, que fiz agora à tarde lá no autódromo.Como minhas fotos são sempre uma lástima, volto a recorrer a uma do Orlei Silva, titular das lentes da casa, para ilustrar como estava o mesmo parabrisa logo depois de ter sido atingido pela tal pedra.
1 comentários:
E se por uma desgraça o Adalberto estivesse inconsciente no truck? O fiscal, com seu colete de poliéster (que derrete até com ferro de passar roupas) iria fazer o que? O caminhão ficou torrando por mais de minuto até que o bombeiro chegou. Além de mais preparo os fiscais de pista aqui de Cascavel precisam urgente de equipamentos. O mínimo para prestar um atendimento emergencial até que o socorro chegue. O que aconteceu ontem pegou muito mal.
Postar um comentário