segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Fogo e buracos

CASCAVEL - Nem tudo foram flores na etapa da Truck em Cascavel. Houve alguns fatos tão lamentáveis quanto imprevisíveis. Um deles, o incêndio no caminhão do João Maistro, que comentei ontem aqui no blog. Outro foi outro incêndio, no caminhão de Adalberto Jardim, há uma sequência de fotos mostrando alguns momentos - dei um crop manual nas fotos, que foram feitas de muito longe.





























Outro momento tenso da corrida foi quando uma pedra, talvez um pedaço das novas zebras do autódromo, foi lançada pelo pneu de um caminhão contra o parabrisa do Leandro Totti.

Fez um buraco no parabrisa e outro no vidro de trás da cabine. Tivesse acertado o piloto, as consequências seriam seríssimas. Do modo como aconteceu, custou a Totti vidros novos, apenas. Que sairão barato, já que ele ganhou a corrida e é o novo líder do campeonato. Ao fim da corrida, o parabrisa do Mercedes-Benz do piloto estava em frangalhos, conforme mostra a foto aí do lado, que fiz agora à tarde lá no autódromo.

Como minhas fotos são sempre uma lástima, volto a recorrer a uma do Orlei Silva, titular das lentes da casa, para ilustrar como estava o mesmo parabrisa logo depois de ter sido atingido pela tal pedra.

1 comentários:

Bruno disse...

E se por uma desgraça o Adalberto estivesse inconsciente no truck? O fiscal, com seu colete de poliéster (que derrete até com ferro de passar roupas) iria fazer o que? O caminhão ficou torrando por mais de minuto até que o bombeiro chegou. Além de mais preparo os fiscais de pista aqui de Cascavel precisam urgente de equipamentos. O mínimo para prestar um atendimento emergencial até que o socorro chegue. O que aconteceu ontem pegou muito mal.