quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Pedralli e a F-3

CASCAVEL - Pelo menos uma das pessoas que conheço do automobilismo de Cascavel não me telefonou pedindo credencial para a corrida da Fórmula Truck - o que seria inútil, visto que não tenho credenciais a distribuir. Falo do André Pedralli, kartista de ocasião que no mês passado estreou no Sul-Americano de Fórmula 3.

Depois de dois terceiros lugares nas corridas em Curitiba, o André conseguiu confirmar participação na terceira e na quarta etapa, que serão disputadas sábado e domingo em Jacarepaguá - a Fórmula 3, absorvida pela Vicar, integra a programação da Copa Petrobras de Marcas. Vai amanhã para o Rio, o piloto, já que os treinos vão começar no sábado.

Faz tempo que venho dizendo que Cascavel vai dominar o mundo, e o André, aos 17 anos e sem patrocínio para o restante da temporada, tenta cumprir sua fase nesse processo.

Alguém aqui saberia dizer, sem pesquisa, quantos cascavelenses já correram na F-3 sul-americana?

ATUALIZANDO EM 2 DE AGOSTO, ÀS 14h56:
Gustavo Myasava, também kartista de Cascavel, é outro que estreia na Fórmula 3 sul-americana na rodada dupla do Rio - o Rodrigo Mattar acabou de me confirmar que será pela Hitech Racing, a participação do garoto. Estou falando, vamos dominar o mundo.

0 comentários: