sábado, 4 de agosto de 2012

Marcas na CATVE

RIO - Apesar do sarro que levei do Jorge Guirado e do Eduardo Homem de Mello, assisti com uma pontinha de remorso aqui do Rio, pelo site da CATVE, à primeira corrida da segunda etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas & Pilotos lá de Cascavel.

Terminou agorinha, e o Marco “Tiko” Romanini foi o vencedor, com o Daniel Kaefer em segundo e o Thiago Klein em terceiro, e o Betinho Vanzin - que tem consumido a mesma ração que eu, pelo que vi ontem - ficando com a vitória na categoria N. Aí acima, um "print" do site, que tirei já depois da corrida, enquanto o Geraldo Piquet dava uma entrevista ao vivo ao Jorjão, conforme mostra a janelinha do streaming, à direita.

Merece aplausos, a CATVE, por transmitir ao vivo a primeira corrida dessa nova fase da história do autódromo de Cascavel, que teve 35 carros alinhando no grid, mais alguns que ficaram fora da festa por conta do limite do grid.

Se estivesse em Cascavel, penso, eu a teria narrado para os telespectadores da corrida. A narração foi do Jorjão, o mesmo que viabilizou a oportunidade de eu voltar ao Rio de Janeiro para narrar, pela primeira vez, uma etapa da Copa Petrobras de Marcas.

0 comentários: