domingo, 18 de novembro de 2012

O kart nas páginas policiais

CAMPO GRANDE - Quem ligou cedo, hoje, foi o Orlei Silva, fotógrafo de automobilismo e pau-pra-toda-obra em geral. Ligou puto. Manifestou estarem putos ele e outros tantos que acompanham o Paranaense de Kart em Londrina. O campeonato perdeu espaços nas páginas esportivas e ganhou menções nas páginas policiais, dada a série de furtos verificada ontem no Kartódromo Luigi Borghesi.

O próprio Orlei teve furtadas uma câmera fotográfica Canon 7D e uma lente 70/200 2.8L, que segundo ele estavam acomodadas na sala reservada aos comissários da competição. Além disso, narra o ilustre retratista, seis caminhonetes de equipes, entre elas a do cascavelense Oracildes Tavares, tiveram furtados os pneus estepe. Esses veículos repousavam no estacionamento do kartódromo.

Todos os boletins de ocorrência foram providenciados e os desportistas vitimado pelas mãos leves em Londrina cobram providências concretas da equipe responsável pela segurança do local. Quase que por desencargo de consciência. Poucos acreditam, de fato, que algo vá ser resolvido.

0 comentários: