sábado, 17 de novembro de 2012

Tela veloz

CAMPO GRANDE - O domingão na Rede TV! vai ser digno dos bons tempos do finado Speed Channel no Brasil. Vamos só com horários de Brasília, não não confundir a cabeça de ninguém - nós aqui, com o fuso negativo, fazemos besteira com o horário a todo momento.

O "Racing Day" da emissora vai começar ao meio-dia, com a 12ª etapa do Mercedes-Benz Grand Challenge. Essa eu narro aqui de Campo Grande, tendo o Cadu Tupy como comentarista.

À uma tarde, lá de Londrina, o Celso Miranda transmite a penúltima rodada dupla da Copa Petrobras de Marcas.

A Rede TV! volta a Campo Grande às duas e meia, com a 12ª etapa do Brasileiro de GT - nessa, para minha grata satisfação, o comentarista convidado será ninguém menos que Wilsinho Fittipaldi.

E, depois de tudo isso, vai ter uma corrida de monopostos no SporTV, parece que às cinco. Vou tratar de descobrir de que se trata.

ATUALIZANDO EM 18 DE NOVEMBRO, ÀS 9h53:

Lembra o Thiago Alves, comentarista da Nascar, que o campeonato dos opalões ianques terá a etapa final hoje, em Homestead. O FoxSports transmite ao vivo a partir das seis da tarde, sempre considerando aqui horários de Brasília.

1 comentários:

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Corrida de monopostos no SporTv essa foi boa,hahahaha. Boa corrida amanhã Luc, estaremos na íntegra com vcs e a RedeTV, valeu!!!