sábado, 3 de novembro de 2012

Tela veloz

CASCAVEL - Domingo de narração, mais um, e de novo com o Moto 1000 GP. Desta vez é mais legal, em casa, autódromo de Cascavel, e posso dormir na minha própria cama antes de madrugar para tomar o caminho do autódromo.

Como temos rodada dupla, serão seis corridas. A programação está aqui e todas as provas do dia terão transmissão ao vivo tanto no site da categoria quando no portal da CATVE, emissora que responde pela geração de imagens de todas as etapas.

A transmissão pelo Bandsports, desta vez com uma hora e meia de duração (estamos crescendo!...), vai contemplar a íntegra ao vivo da sexta etapa da GP Light, na abertura, e da sexta etapa da GP 1000, no encerramento. Entre as duas, VTs das três corridas da quinta etapa, que terão transcorrido pela manhã - além dessas duas categorias, também estará na pista a GP 600. E a transmissão do Bandsports será reproduzida, em tempo real, tanto pela CATVE, para os mais de 40 municípios de sua área de abrangência, quanto pela Tarobá Cabo, disponível no canal 18 para os assinantes da NET aqui na região.

Tudo isso com a minha narração, o comentário do papa César Barros e a reportagem de box do serelepe Ricardinho Montesano. E a foto lá acima, sacada pelo Vanderley Soares durante os treinos livres de ontem da GP Light, é a mais linda já produzida por qualquer fotógrafo no autódromo de Cascavel, e quem quiser que discorde. E tem uma moto zerinho, zerinho para alguém da torcida, o que é um baita motivo a mais para quem estiver por perto dar as caras no autódromo.

E já falei pra vocês que Luc & Juli vão voltar aos palcos? Na sequência eu conto, então. Está tarde, preciso procurar o berço pra acordar bem disposto amanhã.

0 comentários: