domingo, 29 de agosto de 2010

"Eu não tenho foco"

Até poderia concluir que a editoria estava sem pauta, mas poderia soar deselegante. E se há algo que não sou é deselegante, e se alguém disser que sou eu cubro no tapa.

Enfim, não sei o que passou pelas cabeças do Diego Kruger e do Luiz Carlos Wessler, rapaziada da nova safra do jornalismo esportivo de Cascavel, para elegerem a mim como assunto de uma matéria em seu jornal. Os dois revezam a editoria de esportes da Gazeta do Paraná e, sei lá por que cargas d’água, concluíram que as besteiras que vivo contando em mesas de boteco poderiam render uma matéria.

Matéria que está na edição de hoje, fruto de um bom bate-papo entre mim e Luiz durante a semana, acho que na quarta-feira à noite, no Barra Chopp. O exagerado não achou o limite para o enredo e distribuiu o conteúdo em página espelhada, como na reprodução aí acima. Teve a cortesia de citar, inclusive, o jornal O Paraná, concorrente direto da Gazeta, onde trabalhei por quase 18 anos. Quem é do Paraná e não tiver o que fazer hoje pode conferir no jornal. Está na internet, também, não sei se para todos os mortais ou só para assinantes. Vou tratar de descobrir.

Nunca tinha conversado pessoalmente com Luiz, é verdade, apesar de já termos trocado quilômetros de linhas pela internet. Sujeito que tem umas histórias bacanas, também. Qualquer hora, conto-as aqui no BLuc. É compromisso.

Como estou em São Paulo e a Gazeta não circula por aqui, alguém aí da minha vizinhança reserva umas cinco edições? Pago por elas quando voltar, na terça-feira.

3 comentários:

Guizo Vermelho disse...

Quem trabalha duro e mantém (geralmente!) o bom humor é um exemplo, não só no meio mas para a sociedade.

E cumprimentos à Gazeta por valorizar gente da terra.

É dose abrir um jornal e ver "notícia" que vem de agências e já deu na TV.

aloysio ludwig disse...

Por favor Luc , nunca tenha foco . Do contrario voce vai ficar igual a todo mundo e nos , seus amigos e admiradores (me considero enquadrado nos dois casos) gostamos de voce assim . Abraço ,
Aloysio Ludwig

Betto disse...

Parabéns, Luc!

Justíssima reportagem! Com certeza era a principal chamada de capa...

Pensar que eu devo $ para um cara como você. Vou arder no inferno!

Abração!