domingo, 15 de agosto de 2010

Velocidade, chope e boa música. Ótimo!

Pode até parecer propaganda. E é, mesmo. Serve só para quem gosta de animação e boa música. Dez entre dez, penso.

A promoção é do Padaria. Que é um daqueles sujeitos que não definiram ainda o que fazer da vida – enquanto isso, vai se experimentando como colunista de jornal, apresentador de televisão, competidor de artes marciais, promotor de eventos. Reza a lenda que ataca como cozinheiro, também.

O palco da muvuca vai ser o Pantanero Bar, que Juli e eu já elegemos como extensão da nossa casa. Padaria e Mateus Ferreira, o mandachuva da casa, batizaram de 1ª ChopPada. Em que pese o trocadilho infame, tem tudo para ser festa das boas. Cidadão paga a entrada e bebe tanto chope quando conseguir. Há quem vá beber mais que a cota, cada um com seus problemas.

Para mim, festa imperdível. Além de gostar de um bom chope – e o do Pantanero é bom –, não é segredo que aprecio uma boa música sertaneja. Vai ter a tal “violada universitária”, com os músicos de um grupo da FAG, e além disso três das melhores duplas da cidade vão revezar o palco da casa. Sobre duas delas - Flávio Aquino & Gabriel, da foto aí de cima, e Everton & Alex, os da foto abaixo - já falei aqui no BLuc, aqui e aqui. Markus & Alexandre também se apresentam.

Serão cinco horas de som e chope. Antes disso, uma passada pelo autódromo de Cascavel. Depois de uns dois anos, vou narrar uma corrida do Metropolitano de Marcas & Pilotos daqui. Assim que terminar a corrida da Stock Car na televisão, vou pra lá.

Meu domingo vai ser bem movimentado, nota-se.

0 comentários: