sábado, 10 de outubro de 2009

Sertanejo de primeira linha

Atipicamente, um fim de semana bem tranquilo nas searas do automobilismo. Hoje, quase concomitantes, as etapas decisivas da Fórmula Indy, em Homestead, e da American Le Mans Series, em Laguna Seca. Já levei o televisor da sala para o quarto, vou assistir às duas.

Com poucas corridas, aproveito o fim de semana prolongado para apreciar outra coisa de que gosto bastante - música sertaneja. Sem muito trabalho, já que as duas principais duplas de Cascavel vão fazer shows aqui mesmo. E as duas na mesma casa, o Square Bar.

Mais do que assistir aos shows, será um fim des emana para ver grandes amigos em ação. Hoje, sobem ao palco Flávio Aquino & Gabriel (foto). Parceiros dos bons, os meninos animam a festa de escolha da Rainha da Expovel, essa sim devendo ser um chute nas partes. Flávio Aquino é compositor de primeira linha, já teve música rodando em novela das oito da Globo e tudo mais. As paródias deles são ótimas, também. Para os apreciadores do estilo, as músicas dos últimos discos estão disponíveis para download no site da dupla. Vale a pena.

Amanhã, mais dois amigos no palco do Square. Lincon & Luan, dupla daqui que vive desde o fim do ano em São Paulo, onde está despontando, em vários aspectos, de igual para igual com os principais nomes do gênero no país. Eles voltam aqui pro fim do mundo para três shows. Fizeram um ontem, em Foz do Iguaçu, cantam hoje em Medianeira e dão o ar da graça na véspera do feriado em Cascavel, de onde saíram no ano passado para buscarem seu espaço no cenário nacional. Estão sob o guarda-chuva da Sunshine, uma das principais empresas do ramo no país.

Bom ver os amigos da gente fazendo o que gostam e ganhando projeção com isso. Essas duas duplas merecem.

0 comentários: