domingo, 18 de outubro de 2009

Scotton e Lemes levam os brindes

Na minipromoção que fiz aqui no blog, com torneio de palpites sobre a colocação dos seis primeiros na 14ª etapa do Porsche GT3 Cup, que terminou agora há pouco aqui em Interlagos, Tarso Marques Lima, do site Greenflag.esp.br, foi o único que acertou a vitória de Leonardo Burti. Marcou um ponto, pois.

Mas André Lemes e Henrique Scotton acertaram o quinto lugar de Marcel Visconde, marcando cinco pontos, cada. Com isso, empatam como primeiros colocados. Um vai levar um boné do Porsche GT3 Cup da série especial produzida para a prova preliminar do GP do Brasil de F-1; outro, uma camiseta do evento. O primeiro dos dois que se pronunciar a respeito escolhe.

Os seis primeiros na corrida foram, pela ordem, Burti, Tom Valle, Marcelo Ometto, Otávio Mesquita, Visconde e Clemente Lunardi. Os palpites dos apostadores estão aqui, nos comentários do post de sexta-feira que disponibilizou a promoção. Miguel Paludo, líder e campeão antecipado, abandonou.

Na próxima etapa, rola mais uma promoçãozinha.

2 comentários:

Unknown disse...

Grande Luciano! Parabéns à você e à organização da Porsche GT3 Cup pela promoção! Se ainda houver tempo, gostaria de escolher o boné, mas caso isso não seja possível, ficarei muito feliz com a camiseta.

Quanto ao meu amigo Tarso "Green Flag" Marquês, só tenho uma coisa a dizer: "não chores por mim, Curitiba...".

André Lemes

Scotton disse...

Puts, queria o boné mas o andré foi mais rápido hehehe
Mas a camiseta deve ser linda tmabém, pois o Luc só colocou foto do boné!!! hehehe
Abraço e parabéns pela promoção Luc...
Scotton