sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Voltas em Interlagos e carteira de piloto. Tudo grátis!

Pintou boa promoção na área. Ótima, eu diria.

Parceria da Escola de Pilotagem Interlagos e da Cervejaria Petrópolis, fabricante da Itaipava, vai sortear cinco cursos básicos de pilotagem de competição.

Cada contemplado terminará sua participação no curso pilotando um Palio 1.6 da categoria Marcas & Pilotos por 10 voltas no autódromo de Interlagos e, de quebra, receberá a carteira de piloto da CBA para a categoria Graduados B - que permite, por exemplo, participação na Copa Vicar Stock Car ou na GT3 Brasil.

A tal carteira, a título de informação, custa R$ 1.000. Para os cinco contemplados, vai sair completamente de graça.

A escolha dos vencedores se dará por sorteio no dia 27 de novembro, dia dos primeiros treinos para a etapa final da GT3 Brasil em Interlagos. Na sala de imprensa do autódromo.

Além do curso para os cinco felizardos que vão pilotar o Palio da Escola Interlagos e receber suas carteiras, haverá outros prêmios. Num primeiro momento, 20 participantes serão sorteados para voltas rápidas pela pista, de carona com pilotos profissionais. Outros 10 serão contemplados para o "Piloto por um dia", também pilotando o Palio em Interlagos depois de receberem as devidas instruções. Por fim, serão sorteados os cinco ganhadores do curso de pilotagem.

Para participar, não é necessário cumprir nenhuma façanha. Basta preencher a ficha de inscrição, essa aqui, e enviar para o e-mail indicado no regulamento.

Como ilustraria Sílvio Santos, é bom ou não é?

0 comentários: