quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Tela veloz

Lá em casa, a patroa já fez bico. Percebeu que vou passar o fim de semana em frente à tevê, dada a grande quantidade de corridas que as emissoras anunciam.

Começa na madrugada de sábado para domingo, às 2h, com o GP do Japão de Fórmula 1, na Globo. No domingo, o Speed Channel mostra, às 9h, a rodada dupla do Porsche GT3 Cup Challenge (foto) em Curitiba, com narração minha – sugestões e críticas ao meu trabalho, aliás, são bem-vindas.

Em seguida, virão os eventos em Campo Grande, todos gerados pela minha vizinha Master TV. Às 11h, de novo na Globo, a oitava etapa da Stock Car V8, a que vai definir os 10 classificados para a Superfinal.

O evento em Campo Grande terá, na sequência, a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Pick-up Racing, às 13h, e a sexta prova da Copa Vicar Stock Car, às 14h15. Essas duas corridas terão transmissão ao vivo da Rede Vida e do Speed Channel.

Para os que perguntam sobre corridas na internet, a única indicação que posso abonar é a do site www.catve.com.br, que vai transmitir ao vivo a corrida da Copa Vicar com narração do intrépido Vanderlei Luiz Ratto. Esta transmissão também estará disponível na televisão, para quem é de Cascavel e região. Basta sintonizar a CATVE, afiliada daqui da Cultura.

Quanto ao meu problema doméstico, já fiz minha concessão à patroa. Abdico do treino classificatório da F-1, de sexta para sábado, para darmos um ibopezinho em algum boteco qualquer. Se quiser, ok. Senão, estouro a pipoca já amanhã à noite.

(Atualizado às 15:26, com revisão da programação da Stock Car em Campo Grande)

0 comentários: