domingo, 11 de outubro de 2009

Mais sertanejão de primeira no Square

Ontem, curti com a patroa, no Square Bar, o show de Flávio Aquino & Gabriel. Sem surpresa, um trabalho de primeiríssima linha dos nossos amigos de Cascavel.

Hoje, é dia de voltar ao Square. De volta a Cascavel, como comentei ontem, Lincon & Luan (foto), dupla daqui que está fazendo sucesso em São Paulo. Arrepiaram, como dizem por aqui, no show de sexta à noite em Foz do Iguaçu, ontem subiram ao palco de novo, em Medianeira, cidade próxima daqui. Bochicho na cidade está forte por conta do retorno deles. Tal qual ontem, vou me deleitar vendo dois grandes amigos no palco fazendo um show legal.

Fato de inútil curiosidade. Dia desses, em São Paulo, Luan me deu uma carona até o ponto de táxi. A caminho de Congonhas, no rádio do táxi, tocava "Tcham, tcham, tcham", um dos sucessos da dupla. O taxista perguntou-me se eu gostava de música sertaneja e disse, apontando para o aparelho, que "esses caras aí estão arrebentando por aqui". Ri e respondi a ele que "o polaco que me deixou lá no seu ponto é esse que está cantando". Barbudo e de cabelos compridos, ao melhor estilo Moisés, o taxista arregalou os olhos e disse "e você não me avisa?!".

Ué, ele não perguntou...

0 comentários: