terça-feira, 13 de outubro de 2009

Uma mensagem de Zoião aos amigos

Volto agora do hospital, onde mais uma vez fui fazer uma visita ao nosso amigo Zoião. Que está melhor, mais animado, brincando bastante. Perguntou algumas coisas sobre o automobilismo, disse que o fato maior a lamentar de sua ausência no GP do Brasil de Fórmula 1 seria não poder acompanhar as disputas da Fórmula 3 - "cara, estou adorando a Fórmula 3", disse.

Na presença de Ana, sua esposa, provocou-a, dizendo que estava gostando do hospital por ali poder pedir tudo sem tomar uns tapas. "Calma, amor, você não vai me bater, né? Estou dodoi", devertiu-se. "Eu mereço isso?", reagiu a esposa, sem soltar a mão de Zoião, que segurou e acariciou durante todo o tempo de minha permanência no quarto 304 da ala C do Hospital Nossa Senhora da Salete.

Propus a ele, se achasse oportuno, gravar uma mensagem para os amigos e colegas que têm demonstrado tanto carinho e tanta preocupação. A ideia o deixou feliz, de uma maneira especial. No vídeo, feito a partir da câmera de um celular, não aparece a mão direita de Zoião, devidamente abrigada pela de Ana.

Isso aqui é para todos vocês. Ah!, e recebam, claro, o abraço mandado pelo Zoião.

7 comentários:

Unknown disse...

É o Zóio na área! Que figura. Você é que deve ficar com Deus agora amigão. Recupere-se rápido seu pé vermelho do caramba!

Unknown disse...

Fico muito feliz por saber que o Zoião está se recuperando. Não vemos a hora de tê-lo novamente nas salas de imprensa! Um forte abraço! André Lemes

Mané Brasil disse...

Falamos a respeito do Zóião neste fim de semana, eu, Dibe, Palestra e Bispo. É muito bom ver que vc tá bem cara. FORZA ZÓIÃO!!!

Amanda Roldan disse...

Como boa frequentadora da Laje de Imprensa, já ouvi inúmeras histórias do Zoião, e mesmo sem conhecê-lo torço por sua melhora. Força!

fabiodavini.com disse...

Zóio figuraça!
Pensa numas risadas ninjas com esse cara.

Tamojunto mano!

Unknown disse...

Zoiao, força e fé em Deus que vai dar tudo certo... nós da Stock Car estaremos te aguardando...

Um forte abraço,

Valdeno Brito

Unknown disse...

dae zóião meu brother ,estamos aqui orando e pedindo p/ papai do céu iluminar e abençoar esse filho querido e brilhante que é "VC" ,ESTAMOS ESPERANDO VC NAS PISTAS, COM SUA GARRA SEU PROFISSIONALISMO,E O MAIOR TESOURO QUE TEM COM SUA AMIZADE P/ NOS ALEGRAR ABRAXX DO SEU AMIGO IRMÃO
MAX , E DE TD FAMILIA MAX POWER RACING UM GRANDE ABRAÇO
BOA RECUPERAÇÃO PIA ABRAXX