sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Energia positiva para o Zoião


Desde que este blog entrou no ar, penso em escrever algo a respeito de Zoião. O que não seria lá grande novidade, visto que Bruno Vicaria já o fez incontáveis vezes na Laje de Imprensa. Zoião, no meio do nosso automobilismo, é figura conhecida e querida por todos. Atende pelo nome Vanderley Soares e cativa tanto pelo extremo bom-humor quando pela prestatividade que é marca sua.

Zoião, fotógrafo de notório talento, é também gente que tem história pra contar e ser contada. Transformou em bom e divertido causo, em suas rodas, até esta foto que tiramos em Interlagos, na Pick-up Racing, por conta do despretensioso detalhe do meu cabelo. Levou um tempo até que Zoião deixasse de me tratar como "meu chifrudinho".

E chega o dia de postar algo sobre Zoião. Nada positivo, nem animador. Mas é dever meu, que estou cá mais perto de seu drama, fazê-lo ser sabido pelos colegas de profissão.

Zoião, que há algum tempo submete seu coração a tratamento médico, baixou às pressas hoje no hospital. Problemas cardíacos, tem de ser submetido a cirurgia de urgência. As informações que tenho ainda são um tanto desencontradas. Antes da intervenção cirúrgica, parece-me, é necessário um tratamento minucioso que deve levar uns 15 dias.

Os pormenores imprecisos, a bem da verdade, são irrelevantes. Fato é que Zoião está mal. Precisa de todo o nosso pensamento positivo. Enquanto preparo este pequeno recado aos colegas, atendo a vários deles no MSN, todos querendo notícias e manifestando seus bons votos à plena recuperação de Zoião.

Força, Zoião. Em dias, relato por aqui como terá sido sua plena reabilitação.

0 comentários: