sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A F-1 aqui da Junção


Primeiro carro a contornar a Junção aqui em Interlagos, hoje, foi a Ferrari de Kimi Raikkonen. Está aí o momento, que fotografei às 10h01.

Venho, enfim, acompanhar um GP do Brasil em Interlagos, a serviço do Porsche GT3 Cup, que pelo quinto ano consecutivo integra a programação preliminar da F-1. Como vocês sabem, sou locutor da categoria e narrador das provas para a televisão - sim, são dois trabalhos diferentes.

O Porsche GT3 Cup, que nesta etapa terá as logomarcas da Itaipava e da bebida energética TNT em todos os seus carros, montou um belo lounge aqui na Junção, com estrutura de trabalho e espaço para acomodar seus cerca de 400 convidados. Acima das instalações para refeições, repouso e algumas outras regalias, uma arquibancada de onde se vai acompanhar todas as corridas do fim de semana, como mostra a foto abaixo, feita pelo boa-praça português Jorge Sá.

Para a maioria, não é novidade alguma. Mas é pura verdade: o ronco dos F-1 é incomparável. Fim de semana vai ser repleto. De tudo.

0 comentários: