segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Nada de que reclamar

Demorou, mas enfim consegui encaixar um fim de semana de proveito duplo em uma das ene vindas a São Paulo. Mais que duplo, até.

Depois de três dias de locução do Porsche Cup em Interlagos, onde atuei em corridas boas como não se vê a todo domingo, consegui aproveitar que a programação no autódromo terminou bem cedo, acompanhei uma turma de amigos a uma ótima churrascaria – almoçar às três e meia da tarde é interessante – e, sem mais nenhum compromisso para atender, demos uma esticada a São Bernardo do Campo, a terra do cara.

Foi lá, numa festa promovida por uma emissora de rádio para algo alusivo a motoboys, não entendi direito, que voltamos, Juli e eu, a acompanhar um show de Lincon & Luan. Eu devia essa visita há tempo, para eles e para mim mesmo. Ótima dupla do novo estilo sertanejo. Que saiu lá de Cascavel, do palco o mesmo bar onde hoje tocam Luc & Juli – neste caso vale frisar a marca –, e tem feito um sucesso e tanto para as bandas de cá.

Fomos ao ABC paulista com time completo. Eu com a Juli, Danilo Gaidarji com a Regiane, Pedro Rodrigo com a Natália. Edy, a esposa do Luan, estava na área também. Rever os amigos é bom, mesmo quando estão trabalhando. No caso de Lincon & Luan, não tenho o mínimo dó de ver amigos trabalhando em pleno domingo. Primeiro, porque também trabalho aos domingos, em todos eles. Segundo, porque foi atrás do trabalho deles, também, que fomos para lá. Música de ótima qualidade.

Havia tempo que não os via em ação. Danilo e Pedro, que em princípio não foram tão receptivos quanto suas patroas ao convite, flagraram-se dançando ao lado do palco, de onde acompanhamos a apresentação toda com visão privilegiada. Depois do show, um animado bate-papo, uma rodada de vinho no apê do Luan e a vinda para nossa hospedaria, de onde saímos na madrugada, Juli e eu, de volta para Cascavel.

Agora, antes de dormir, a última ação da madrugada. Tratei de me certificar do óbvio – o Corinthians havia abotoado o Vitória e o fraco Fluminense tropeçou em casa no cintilante confronto com o São Paulo. Tudo normal.

Foi um domingo legal.

2 comentários:

Ronei Rech disse...

faltou um amigo na churrascaria.

Pedro Rodrigo disse...

Foi otimo o Show de Domingo mesmo. Gente da um ligue no Lincon naum parece o Ed Banana, ou o Guarda Brasil. Bricadeira a parte gostar de sertanejo num é meu forte mas estando entre amigos agente se diverte em qualquer lugar.