Quem dá as tintas é o colega paulista Alan Magalhães, que apesar de palmeirense é gente boa.
O cenário do automobilismo brasileiro passa a ter a presença da Sadev, marca francesa que tem mais de 30 anos de atuação nas competições. É a Sadev a fabricante dos sistemas de transmissão utilizados na Fórmula Future Fiat e no Trofeo Linea, categorias que compõem o novo Racing Festival apadrinhado por Felipe Massa.
A Sadev chega ao país por intermédio da CD Motorsport. O engenheiro Celso Duarte, da CD, foi quem supervisionou a acolhida dos produtos nos carros das novas categorias nacionais. A foto aí de cima mostra a reunião em que Duarte assinou com Maxime Lecoindre e Eric Ageneu, representantes da empresa que tem sua matriz fabril na cidade francesa de Saint Prouant, o contrato para representá-la no país.
“Situada entre as principais fabricantes de transmissões de alta performance no cenário internacional, a Sadev já era conhecida no Brasil, principalmente pela comunidade de Rally, onde seus produtos são os preferidos entre os competidores do ‘off-road’, sendo equipamento padrão da equipe oficial Mitsubishi. Com a representação oficial da CD Motorsport, a aquisição de produtos e peças de reposição fica facilitada e menos custosa, além de contar agora com a assistência técnica gratuita aos clientes”, escreve Alan, na correspondência que mandou a respeito.
Bom saber que há marcas desse naipe envolvidas com o nosso automobilismo. Como em praticamente tudo, quanto mais, melhor.
0 comentários:
Postar um comentário