sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Minhas metas para 2011

O dia de trabalho chega ao fim aqui em Interlagos. Sem grandes atropelos. Um calor dos diabos, dois treinos do Porsche Cup, os líderes dos dois campeonatos em primeiro lugar em suas categorias e alguns instantes de arquibancada acompanhando os treinos livres da Fórmula 1.

No que diz respeito ao GP do Brasil, é como se não estivesse aqui. Acompanhei tudo que rolou durante o dia pelo Grande Prêmio e pelo Tázio, como teria feito se estivesse em Mundo Novo, Ilhéus, Canberra ou Northampton. A vantagem é conferir o real ronco dos motores, que equipamento de TV nenhum do mundo é capaz de produzir.

Nem uma máquina fotográfica decente eu providenciei, o que me limitou a arriscar alguns cliques (linguagem de colunismo social, preciso tomar cuidado...) com a câmera de um celular mequetrefe. Com uma lente decente, essa foto aí de cima, de Sebastian Vettel, o mais rápido do dia, teria ficado boa. Deu para flagrar, também, os carros de Vitaly Petrov e Kamui Kobayashi em caronas providenciais no retorno aos boxes. Já está na lista pro GP de 2011, trazer uma câmera razoável.

Por falar em planos para o ano que vem, o melhor que faço é tratar de conseguir uma credencial de box para meter a canela na frente dos fórmula lá no pit lane. É uma boa pedida para os intervalos do trabalho aqui no Porsche Cup.

Ah, e se você ainda não sabe, a corrida do Porsche Cup, domingo, terá transmissão ao vivo da Rede Globo. Largada às 10h35.

0 comentários: