quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Propaganda, a alma do negócio

Eu saía do Bradesco fulo da vida, hoje cedo, diante da constatação de que minhas provisões não me foram creditadas - o que não chega a ser uma hecatombe; na verdade, nem surpresa é - quando dei de cara com o que, segundo dizem alguns amigos, é uma daquelas coisas que me procuram.

Em princípio, nada de espetacular. Um Fusca à venda, algo com de fato que sempre tenho uma certa química. Esse, contudo, me chamou atenção pelo inusitado anúncio afixado nos dois vidros traseiros laterais.

Deu vontade de trazer para a garagem. Pelos atributos frisados, e como meu depósito bancário não veio, deve estar além das minhas possibilidades.

Sem contar que a Juli provavelmente me daria as contas se eu aparecesse em casa com mais um desses.

Mas está bonitão, o carro. Vale a pena ligar pro cara.

0 comentários: