sábado, 26 de março de 2011

Pastéis de Belém (29)

Dou de ombros às garantidas denúncias de marmeladas. É de Cascavel, minha cidade, o ganhador do prêmio bacaninha no torneio de palpites do fim de semana de Porsche GT3 Brasil no Estoril.

Beto Trento, que não entende patavinas de automobilismo e olhou os resultados dos treinos livres da quinta-feira para chegar a um palpite, foi quem mais pontos conseguiu na promoçãozinha que lancei naquele dia, essa aqui.

Trento acertou o quinto e o sexto colocado na corrida final da programação portuguesa, justamente as duas posições que valiam as maiores pontuações. Levou o boné com 11 pontos marcados.

Washington Luiz e Alexandre Braciak empataram em segundo lugar, com cinco pontos, cada. Outro empate na quarta posição, com Adriano Lubisco e Guilherme Marques fazendo três pontos, e ainda triplo na sexta posição, com Nico Contreras e Wagner de Freitas comemorando, cada um, um mísero pontinho.

Só metade dos participantes conseguiram acertar pelo menos uma posição do pódio. Dou os nomes dos que zeraram para que levem o sarro de toda uma nação: Antonio de Luca, Bruno Americano, Luiz Schneider, Marcelo Câmara, Tarso Marques Lima, Vinícius Lelis e Michelle Kapiche.

Os seis primeiros colocados na corrida que emprestou seu resultado final à brincadeira foram, do vencedor para o sexto, Constantino Júnior, Ricardo Rosset, Clemente Lunardi, Maurizio Billi, Marcelo Franco e Beto Posses.

Na semana que vem, com corrida de Fórmula Truck no Rio de Janeiro, vamos colocar dois bonés do piloto Pedro Muffato, autografados, em jogo para a galera do Twitter.

1 comentários:

Unknown disse...

nao gosto mto de bonés... participei apenas para auxiliar nas estatisticas do seu ilustre blog....