quinta-feira, 24 de março de 2011

Pastéis de Belém (8)

Cá em Portugal recebo, via MSN, o contato da colega Rosane Richetti, agora integrante da Comunicação Social da Prefeitura de Cascavel. Que convida para a solenidade de amanhã, a partir das 10h, lá no terceiro andar do Paço Municipal, em que o prefeito Edgar Bueno vai sancionar a lei que autoriza o Executivo a receber, como doação, a área o autódromo da cidade.

Na prática, é o ponto de partida para que possam ocorrer investimentos públicos na tão necessária reestruturação do complexo. A chance de Cascavel voltar, em médio prazo, a frequentar os calendários nacionais. Ótimo fruto da dobradinha bem sucedida que Miguel Beux, dirigente de ora, estabeleceu com o Edgar. Há um texto que está sendo distribuído à imprensa a respeito, pode ser lido nesse link aqui.

Agradeço à Rosane e ao Miguel Dias pela lembrança, mas não vou poder me fazer presente, por motivos óbvios. Não é a única coisa importante que a viagem a Portugal me terá feito perder.

Outra, de importância ainda maior, será hoje à tarde. Luc Jr., meu ferinha, vai começar a jogar futsal. Faria tudo para estar lá, babando, da arquibancada do ginásio.

0 comentários: